Ajuda Aeee

Ae pessoa blz? Aqui eo Walisson Araujo , dono da EIM! 
Venho lhes pedir que encarecidamente , deem aquele like na pagina da minha equipe de Automobilismo virtual , breve eu estarei trazendo atualizações tanto na pagina quanto no blog :D

https://www.facebook.com/pages/KBR-Racing-Team-Automobilismo-Virtual/184391261600840

Blog

http://www.kbrracingteam.net/

E tbm deem um like na pagina da Irmãos Metralha 

https://www.facebook.com/EquipeIrmaosMetralha






Opala ss4









Creditos:KonD3D,Marcos3D,LFG,Nando3D



Weld Racing Sports-Man Drag Custom Barrel

  

Weld Racing Sports-Man Drag Custom Barrel 


Créditos Duex11


Ftx Kit


  

Kit de FTX para uso de aeroquip . Peças em AN-10 !
Utilizado para combustível , ar e óleo .

                                                                   Créditos Duex11

Turbina .70 LFG


                              Turbina .70 By Lfg MotorSport

                                  




Presente do tio vini

Parati G3



  

                                               Créditos: modelo Vinne3D
                                                 conversão: Nandos3d


Primeiro Post


Bom Glr essa é meu Primeiro Post aqui no blog pq sou novo na ekip 

então breve eu vo soltar esse opala pra dow aguardem.

#KonD3D


Agora estamos no Facebook ,se quiser nos visitar basta acessar Equipe Irmãos Metralha no Facebook
 
Design by Template