Honda CB1000R

Boa tarde a todos nesse 1º de abril

Até parece mentira mais...

vo posta essa linda moto do Bolota com o pessoal da Brothers Design que merece mais que respeito


Não é .







"Créditos:  Bolota 3D
                        Brothers Design 
                                                                Link direto


Download Dodge Charger R/T 1975

Vim trazer hoje meu Dodge para download galera!
Sejam felizes e utilizem créditos.






Chevrolet Apache 1959 Rat Rod


Bom galero aqui quem fala eo Walisson Araujo Dono da EIM
Bom hj trago a vcs a minha apache 59 em homenagem ao Grande Marlon de souza o MaaRLooN3D Fundador da EIM

Muitos sabem q ele abandonou o 3D e deixou eu eo Lustosa no comando do puteiro
Marlon semp teve uma vontade de editar essa apache 59 e transformá-la em um Rat Rod e sempre teve vontade de ter uma caravan 6Cil funerária então eu decidi em ajuntar tudo em um carro só! ou quase tudo rsrsrs























Créditos:
......
.....
MaaRLooN3D
Walisson Araujo
Cwoyce

Prints;
Brenno Hipolito
Marcosuel Tavares

O não cumprimento dessas regras acarretará em advertência na primeira vez e expulsão da equipe na segunda vez, exceto a segunda regra, que se não postar uma vez no mês, será expulso da equipe automaticamente e sem aviso prévio.

Variant 1970

Outro carro que eu acho extremamente lindo: Volkswagen Variant 1970, e por isso decidi deixar a Variant da BR-P que o Paulo editou usando a frente do Vinicius 100% original.

Mudanças: Fiz a roda original do 0 pra usar nela, arrumei a seta que estava em uma posição errada e fiz ela em 3d, já que só tinha a lente da seta. Cromei a moldura dos faróis, fiz um novo farol 3d e texturizei as lentes. Refiz os para-choques, transformei eles no original e até fiz as polainas. No interior eu troquei os bancos e o volante pelos do Fusca do Forza (que são praticamente o mesmo em HD) e re-texturizei o centro do volante.
E pra fechar com chave de ouro, uma Placa Preta





Créditos: BR-P, Paulo, Vinicius, Turn10, Cleison e obviamente eu.
Abs
Mateus Luiz.


Chevrolet Cruze Hatch





Créditos 
Rafa 3D




Quse la - Vinny3D






Descrição:  Projetos 82,83,86

Créditos: Lucas Dean, Felipe Sena,Vinny,PH3D,BrunoT,Wagner3D,GabrielSalu,Art3D,DinhoP

Meu Blog - Aqui

Mercedes 280e Convertida

O pessoal que acessa o blog deve reparar que a maioria do meus carros (nunca ficam prontos) nunca vão para dentro GTA. Bom, com essa aqui foi diferente. Fiquei um pouco sem internet e decidi tentar converter o carro, e depois de umas 4 ou 5 tentativas, ajustando texturas principalmente, ela ficou assim, linda.

Aproveito a postagem também para mostrar para o pessoal meu novo ENB (é o 0.248 baixado no site oficial e com alguns poucos ajustes).




Créditos pelo carro:
SGdesing pela conversão e adaptação do carro para o gta sa e
o inesquecível Bruno T. (Simmons) pela placa.

Agora estamos no Facebook ,se quiser nos visitar basta acessar Equipe Irmãos Metralha no Facebook
 
Design by Template